O cantor e compositor hispano-brasileiro Oldd Simao realiza o show “Encantos de Nzila” no dia 17 de outubro na casa de shows Manouche, no Rio de Janeiro.
A apresentação contará com a participação especial de Armandinho Macêdo ( A Cor do Som ), amigo e referência musical para Oldd Simao.
O repertório do show traça uma viagem da sua carreira, mesclando composições próprias, clássicos da música brasileira e castelhana dos anos 80 e 90 e boleros com nova roupagem.
Além de cantar e tocar castanhola o Oldd Simao será acompanhado por: Piano (Dilson Nascimento) Baixo (Jademir Machado) Bateria (Davidson Ilarindo) e no Backing Vocal (Donna Dona e Lola Borges)
Ouçam:
Serviço:
“Oldd Simao em Encantos de Nzila”
Quando: 17 de outubro de 2023 às 21.00h (abertura da casa: 20.00h)
Onde: Manouche – Rua Jardim Botânico, 983 – Subsolo da casa Camolese
Ingressos: https://tinyurl.com/manoucheolddsimao
Oldd Simao e um jovem cantor, compositor e produtor musical, toca piano e castanholas, pequeno instrumento que aprendeu a tocar quando dançava flamenco.
O artista é um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.
Em 2015 o artista lançou o seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça.
Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor.
Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela é capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.
No dia 2.2.22 foi lançado o EP audiovisual “The Lovers VI”, inspirado no amor e no Tarot de Marseille, seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot o qual deu pé a sua primeira turnê nacional intitulada com o mesmo nome e passou pelas cidades do Rio de Janeiro (Teatro Rival), São Paulo (Teatro J. Safra), Pirassununga (Centro de convenções) e Salvador(Teatro Jorge Amado).