Coluna Rodrigo Teixeira

Outback e Matte Leão lançam novidade no RJ

A exclusividade, que promete refrescar o verão carioca, é um mix de Matte Leão limão, gengibre e arrematada por um picolé de limão e será vendida somente nas unidades do estado do RJ do restaurante

Há 25 anos o Outback aterrissava no Brasil com sua primeira unidade no Rio de Janeiro. De lá para cá, a conexão com o público da região se intensificou e o restaurante de temática australiana nunca esteve tão carioca! A marca lança neste mês o Bold Lime Matte, uma bebida feita em parceria com Matte Leão, exclusivamente para os consumidores da Cidade Maravilhosa. Em um mix de limão e gengibre, que trazem um sabor único e marcante ao já adorado chá Matte Leão, o drink não alcoólico é finalizado com um picolé de limão, deixando a experiência de se refrescar nos dias de calor do “Rio 40 graus” ainda mais divertida.

“O Rio de Janeiro é a nossa primeira casa e ficamos muito felizes de celebrar isso com uma bebida que tem match total com o público carioca e é a cara do verão. Com essa nova parceria, com uma marca que é tão reconhecida e adorada pelo público local, reforçamos que além do carnaval, do verão e do chá Matte Leão, o Outback também tem tudo a ver com a cidade” afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.

“Leão é uma marca que expressa muito bem o espírito carioca com um produto 100% nacional. É ideal para os momentos de pausa, sejam elas longas ou curtas, sozinho ou com amigos. E, para esse verão, nossa campanha reflete muito bem isso. Em parceria com o Outback, nossos consumidores vão poder experimentar um surpreendente mix de Matte Leão limão, gengibre e um picolé de limão, uma combinação saborosa e refrescante para a estação mais quente do ano”, diz Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

A novidade pode ser encontrada, por tempo limitado, em todas as unidades do Outback Steakhouse no estado do Rio de Janeiro, exceto pelo delivery. E para que o público que circula por diferentes regiões da cidade possa conhecer o drink, as marcas também irão posicionar bicicletas personalizadas para degustação em diferentes pontos e que são próximos a unidades do restaurante.

O cliente tem um gostinho da novidade e ganha cupons de desconto, para usufruir da experiência completa dentro do Outback.

Confira abaixo os locais e datas em que a bike estará estacionada:

Praia de Botafogo (Av. das Nações Unidas): 09, 10 e 11 de fevereiro

Lagoa (Av. Borges de Medeiros, 3535): 15, 16 e 17 de fevereiro

Recreio Orla: 23, 24 e 25 de fevereiro

Barra – Posto 8 (Av. Lúcio Costa, 6.300): 02, 03 e 04 de março:

O Bold Lime Matte está à venda nas unidades físicas do Outback no Rio de Janeiro por R$14,90, a partir do dia 06 de fevereiro.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo