
A Pinacoteca de São Paulo recebe na noite desta quinta-feira (24), a 3ª edição do AJEUM – Jantar e Leilão Solidário, promovido pelo Instituto Desvelando Oris. Mais do que um evento exclusivo, o evento é um encontro proposital, criado para conectar pessoas e impulsionar a transformação social. Toda a arrecadação será integralmente destinada à continuidade dos projetos do Instituto, ampliando seu impacto e fortalecendo suas iniciativas.
Fundado em 2022 por Juliana Souza – advogada e uma das 15 mulheres mais poderosas do Brasil segundo a Forbes –, o Instituto Desvelando Oris atua na redução das desigualdades raciais e de gênero no Brasil. Com iniciativas estruturadas nos eixos de Educação, Justiça e Cultura, a organização tem impactado diretamente mais de 35 mil pessoas nos últimos três anos, fomentando o desenvolvimento de mulheres negras e jovens em territórios vulnerabilizados.
O jantar será um encontro exclusivo, com a participação estimada de 150 convidados, reunindo personalidades, empresários, imprensa e a sociedade civil em uma noite de celebração da diversidade, pluralidade e da força que nasce da união de vozes e propósitos.
A anfitriã Juliana Souza recebe seus convidados ao lado de Donata Meirelles, Diretora Geral da ForbesLife Fashion e Consultora Honorária do Instituto Desvelando Oris. Astrid Fontenelle e seu filho Gabriel Fontenelle conduzirão a noite como Mestres de Cerimônia, garantindo um ambiente envolvente e inspirador. Sabrina Sato, apoia a ação solidária pela segunda vez, o que reforça o seu compromisso com o impacto social.
Além do jantar elaborado pelo chef Paulo Shibata, o evento contará com um leilão beneficente exclusivo, com itens especiais e experiências únicas. Para tornar a noite ainda mais especial, os convidados poderão assistir a um pocket show do cantor e compositor Jota.Pe, vencedor do Grammy Latino 2024 nas três categorias em que concorreu.









