Música

“Pra Quê?” single da cantora Chella estreia em todas plataformas digitais

A cantora e compositora Chella, acaba de anunciar seu single “Pra Quê?”, sua ultima musica antes do lançamento do seu tão aguardado álbum de estreia em outubro.

“Pra Quê?” que traz grandes traços de “female rage” (raiva feminina), tendência no TikTok americano, é uma forma da artista expressar o grito de guerra, da indignação de uma mulher que se sente usada, após ser iludida a dar mais uma chance a uma ex-paixão já superada.

A música conta a história desta garota/mulher, que após ceder às diversas investidas de seu ex-namorado para reatar seu antigo relacionamento já superado, se sente completamente usada. Nessa canção o rapaz retorna a vida da jovem após um longo tempo do termino, dizendo estar pronto para um relacionamento, faz ela se apaixonar novamente e dá um “pé na bunda”, só pra se sentir superior.

“Foi a primeira música que compus, verdadeiramente, sobre a minha raiva. Não só a raiva que senti dele, mas também a raiva que senti de mim mesma por ter acreditado em suas palavras quando a minha intuição dizia para correr na direção oposta.” conta Chella.

No clipe de “Pra Quê?” que estreia dia 04 de outubro, Chella se transforma, aos poucos, em um palhaço, uma forma figurativa de dizer que alguém foi enganada pelo seu ex e transforma toda essa raiva e ódio em força para alcançar seus objetivos.

“Quero que as pessoas escutem essa música e saiam dançando e gritando a letra, quero que essas pessoas se sintam MUITO empoderadas e representadas!!” conclui a cantora.


“Pra Quê?” estará disponível em todos os apps de música, junto de seus singles anteriores, “Eu Tentei”, “Deixo” e “Palavras Cruzadas”:

Ouça ““Pra Quê?”

Ouça “Eu Tentei”https://distro.ffm.to/eu_tentei 

Ouça “Palavras Cruzadas”https://distro.ffm.to/palavras_cruzadas 

Ouça “Deixo”https://distro.ffm.to/deixo 

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo