Noticias

Quarta temporada de “Sintonia” estreia na Netflix 

Salve, família! Hoje é dia de todo mundo ficar ligado para assistir a quarta temporada de Sintonia. E a Dona Netflix preparou um resumo para os fãs relembrarem de tudo que rolou na última temporada, que teve um final chocante e colocou o trio de amigos no meio do fogo cruzado.

Nada será como antes para o trio de protagonistas. Nos oito episódios da nova temporada, vamos ver como Nando (Christian Malheiros) vai lidar com as consequências dos seus atos na sua vida e na dos seus amigos e família. Como está a carreira de Doni (Jottapê), depois de um grave ferimento durante o tiroteio. E como Rita (Bruna Mascarenhas), agora estudante de direito, vai encarar essa nova realidade sem esquecer de suas origens. Mas uma coisa é certa, família: quando você se perde, a quebrada te acha. Vamo junto colar com a gente?

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.

A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo