NoticiasTelevisão

Record TV conquista primeiro lugar no ranking de audiência com final do Paulistão

No último domingo, 9, a vitória do Palmeiras sobre o Água Santa pelo placar de 4 x 0 garantiu ao time alviverde o título do Paulistão 2023. E a Record TV, que exibiu a partida com exclusividade na TV aberta, conquistou o primeiro lugar no ranking com um novo recorde: 19 pontos de média na faixa com a bola rolando, das 16h05 às 17h57. Narrado por Cleber Machado, o jogo teve ainda o maior share do torneio, 34,4%, e pico de 21,5 pontos. A Globo marcou, neste horário, quase a metade: 10,5 pontos de média.

O resultado superou em dois pontos o índice da primeira partida da fase final, realizada no dia 2 de abril, que teve média de 17 pontos. O share havia sido de 29,7%. Considerando apenas as cinco principais emissoras da TV aberta, a transmissão conquistou mais da metade da participação dos televisores ligados, com 53,8% de share. 

Além de Cleber Machado, o time da transmissão da Record TV contou com a participação de Mylena Ciribelli, Renato Marsiglia, Dodô, Márcio Canuto, Bruno Piccinato, Janice de Castro, Jean Brandão, Lucas Pereira e Roberto Thomé.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo