Televisão

Chef Carole Crema estreia à frente do “Quanto Vale Este Doce?” no GNT

A premiada Chef Patissier Carole Crema está de volta para convocar os confeiteiros a colocarem a mão na massa e na calculadora. Em seu novo programa no GNT, “Quanto Vale Esse Doce?”, que estreia no dia 13 de abril, às 21h30, ela vai comandar uma competição que testa o tino empreendedor dos participantes. No spin-off de “Que Seja Doce”, os competidores serão desafiados a superar a concorrência não apenas no sabor, mas no talento em todas as etapas até a venda. Ganha quem, ao final de cada episódio, tiver o maior valor em caixa. Para isso, eles terão que ficar atentos à precificação, faturamento e, principalmente, ao gosto da clientela, sem deixar cair a qualidade de seus produtos.

Para ajudar nesta missão, os jurados Lucas Corazza, Roberto Strongoli e Michele Crispim, nova na equipe, vão ficar de olho em cada etapa do processo, desde a técnica e inovações usadas até outros atributos que contribuem e impactam no valor dos doces. Além disso, eles vestem o avental para orientar os talentos da cozinha com algumas sugestões e dicas. O competidor que melhor vender seu doce e superar a concorrência leva pra casa o prêmio de R$ 10 mil. 

“Quanto Vale Esse Doce?” é uma produção da Moonshot Pictures e tem exibição semanal no GNT toda quinta-feira, às 21h30.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo