Curiosidades

Ana Lisboa abandonou carreira de advogada para se dedicar à vida de terapeuta e conquistou mais de 169 mil seguidores só no Instagram com a nova profissão

Depois de trabalhar como advogada, hoje Ana Lisboa é um dos maiores nomes do empreendedorismo feminino do Brasil no mundo. Isso porque, dentre as mais de 12 mil alunas que ela já teve, pessoas de 19 países diferentes já buscaram pelos seus trabalhos para aprenderem mais a sobre como exercitar o tal poder feminino .

Atualmente, a empresária soma mais de 169 mil seguidores só no Instagram, para se ter ideia, falando sobre o tema e publicando conteúdos em que discute casos relacionados.

“(Depois de muito tempo no campo profissional) passei a dar aulas na universidade sobre esse tema e, anos depois de dedicação à constelação familiar e terapia, formei novos consteladores. Nesse ponto, o direito parou de fazer sentido e percebi que meu propósito sempre foi o resgate da dignidade e da saúde mental”, avalia.

“Fiz uma transição de carreira, deixei um escritório todo montado de anos, a presidência de uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros cargos que só serviam meu ego para me tornar terapeuta. E foi a melhor coisa que fiz, nunca me arrependi”, lembra.

Ana também recorda que, à época, ela nem imaginava em criar o que hoje é seu carro-chefe: o que chama de feminino moderno. “Hoje trabalho, dentro desse projeto, questões de saúde mental, prosperidade, relações e empreendedorismo”, corrobora.

7764E61B 389B 415B 8893 2A8FF52F8234

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo