Coluna Rodrigo Teixeira

Roberto Carlos fala sobre novo amor e anuncia disco em espanhol

Rei vai retomar o cruzeiro Emoções em Alto Mar após dois anos de suspensão por conta da pandemia de covid-19

Roberto Carlos, de 81 anos, assumiu que está namorando, nesta sexta-feira. O cantor recebeu a imprensa no segundo dia do cruzeiro Emoções em Alto Mar, em Búzios, e abriu o jogo sobre a vida amorosa. Em 2023, o Projeto “Emoções em Alto Mar” completa 17 anos.

“Estou (namorando), mas não vou dizer quem é. Tudo tem seu tempo”, declarou o Rei, sem revelar a identidade da nova paixão.

Apesar de estar comprometido, Roberto brincou com uma fã que pediu para casar com ele: “Cadê você?”, quis saber o compositor, olhando para a plateia que aplaudiu o momento inusitado.

Depois de casar por quatro vezes, Roberto disse que não se furtaria a juntar as escovas de dentes novamente.
“Isso depende da pessoa que eu encontre, se vou ou não casar de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal”.

Ao falar de música, ele disse que ainda deve gravar um álbum em espanhol ainda que tem quatro músicas gravadas e está decidindo se vai lançá-las juntas ou de forma separada. “São uma versão e três canções, que estão prontinhas”, afirmou, sem deixar claro se elas já fariam parte do disco em espanhol. Roberto disse ainda que está compondo bastante, “inspirado pelo amor”.

“Emoções em Alto Mar”

Prestes a completar 82 anos (em 19 de abril), Roberto está realizando a 17ª edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, em que é a principal estrela de um passeio marítimo pelo litoral brasileiro com milhares de fãs – outros artistas, como o cantor Mumuzinho e o ator Eri Johnson, são outras atrações do evento. O cruzeiro havia sido realizado pela última vez em fevereiro de 2020 – as edições de 2021 e 2022 foram canceladas em função da pandemia de covid-19.

B6F97928 9717 432C 999C 9FBD9531BCE7

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo