Curiosidades

Série Mongo e Drongo marca presença na feira Abrin 2023

A série Mongo e Drongo, do estúdio Abluba, maior fenômeno do momento na internet, estará presente pelo segundo ano consecutivo na Abrin, a maior feira de brinquedos da América Latina, com vários lançamentos para a garotada.

A série que é 100% brasileira, tem como foco crianças entre 4 a 12 anos de idade, e público secundário adolescentes e adultos, é representada pela agência de licenciamento Thiaggo Camilo – Comunicação & Marketing.

José Anderson criador da série juntamente com as dubladoras Fernanda e Ravena desembarcam em São Paulo, especialmente para celebrar o lançamento de novos produtos. Os novos produtos da série estarão disponíveis em duas empresas parceiras da marca como Pais & Filhos e Big Boy Brinquedos.

“Estamos muito animados em participar de mais um ano dessa feira que é a mais importante do setor. Vamos celebrar os novos lançamentos de Mongo e Drongo e já temos várias reuniões agendadas com outros fabricantes visando novos lançamentos para o mês das crianças. Esse ano vamos invadir as prateleiras em todas as categorias possíveis”, afirma José Anderson conhecido como o Sr. Abluba.

Mongo e Drongo é uma das licenças mais vendida na Pais & Filhos, empresa que apostou na marca e abriu as portas no mercado de licenciamento.

Atualmente são mais de 4 milhões de inscritos no canal Abluba que possui mais de 2 bilhões de visualizações. No TikTok a série possui mais de meio milhão de seguidores.

A feira Abrin ocorre entre os dias 05 e 08 de março no Expo Center Norte em São Paulo.

Jogos de Mongo e Drongo
Produtos de Mongo e Drongo estarão disponíveis no stand da Pais & Filhos

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo