Noticias

Sandro Andrade comenta anĂșncio de show do RBD no Brasil

PublicitĂĄrio analisa anĂșncio feito pela banda mexicana, que volta aos palcos depois de 15 anos

A banda RBD, originada da novela mexicana Rebelde, retorna aos palcos e datas oficiais dos shows no Brasil sĂŁo anunciadas. O evento acontecerĂĄ nos dias 17 de novembro no Allianz Parque em SĂŁo Paulo, e 19 de novembro de 2023 no EstĂĄdio EngenhĂŁo no Rio de Janeiro. A venda dos ingressos serĂĄ aberta no dia 27 de janeiro, Ă s 10 da manhĂŁ; os valores variam entre R$210 a R$850 e poderĂŁo ser encontrados na plataforma do site Eventim.

O empresĂĄrio e publicitĂĄrio Sandro Andrade comenta a respeito da reação do pĂșblico e aponta provĂĄveis direcionamentos que a equipe da banda deverĂĄ tomar para garantir o sucesso da turnĂȘ intitulada “SoyRebeldeTour”, marcada em comemoração aos 20 anos de histĂłria.

“A banda possui a vantagem de tocar diretamente no coração dos fĂŁs, atravĂ©s da nostalgia, entĂŁo a equipe terĂĄ a missĂŁo de ativar esse sentimento no maior nĂșmero de pessoas possĂ­veis. Para isso, uma divulgação direcionada nas redes sociais, utilizando localização e faixa etĂĄria, se mostrarĂĄ bastante efetiva.” apontou Sandro.

Veja também:

O publicitĂĄrio disse que a divulgação espontĂąnea existe e jĂĄ estĂĄ acontecendo, atravĂ©s da comoção nas redes sociais, mas alerta que a banda nĂŁo deve considerar apenas este fenĂŽmeno para garantir a venda dos seus ingressos. “É necessĂĄrio trabalhar com anĂșncios em plataformas, influenciadores relacionados ao tema ou que comunicam o pĂșblico parecido com o da banda, o objetivo Ă© nĂŁo deixar as pessoas esquecerem o dia da venda dos ingressos. Nunca se deve contar apenas com reaçÔes orgĂąnicas, Ă© necessĂĄrio garantir que a informação chegue a todos os possĂ­veis interessados.” sugeriu.

O grupo, que se reĂșne apĂłs 15 anos, surpreendeu os fĂŁs que sempre clamaram pelo seu retorno. A tour passarĂĄ por mais de 26 cidades, entre Estados Unidos, MĂ©xico e Brasil, paĂ­ses que a banda e a novela mais fizeram sucesso.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currĂ­culo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestĂŁo de empresas. AlĂ©m de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiĂȘncia em conectar pessoas e empresas, ela tambĂ©m Ă© especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixĂŁo por comunicação surgiu apĂłs trabalhar em uma agĂȘncia multinacional de notĂ­cias. Seu talento e expertise com novos negĂłcios lhe deram visĂŁo para ampliar suas conexĂ”es e experiĂȘncias profissionais.
BotĂŁo Voltar ao topo