FamososBelezaNoticias

Após Gkay remover preenchimento labial, Dra. Gabriela Dawson comenta busca por naturalização

A influenciadora digital Gkay surpreendeu seu público na última semana ao entrar para lista de celebridades que removeram o preenchimento labial. Recentemente, outras celebridades da internet já tinham feito a reversão do procedimento estético. Entre elas estão Gabi Martins, Flávia Pavanelli e Deolane Bezerra.

Questionada sobre o processo de remoção, a mestre em medicina estética Gabriela Dawson comenta que o corpo humano produz naturalmente o ácido hialurônico, substância usada para o preenchimento labial. Além disso, é produzida também uma enzina que degrada esse produto diariamente.

“Essa enzina se chama hialuronidase, que também foi criada sinteticamente para reverter intercorrências com o uso de ácido hialurônico de finalidade estética. Com o aumento desse procedimento, em que a pessoa não está mais satisfeita com os procedimentos, a hialuronidase tem sido usada frequentemente. Porém, ela não é uma substância a ser usada indiscriminadamente e pode ter efeitos colaterais severos”, explicou.

Veja também:

Sobre o número de celebridades que têm revertido seus procedimentos, a Dra. Gabriela Dawson diz que faz parte da busca pela naturalidade e o “novo chique”. De acordo com a especialista, as mulheres querem ser elegantes e bonitas, mas sem parecer terem feito preenchimento.

“E isso é possível. Não precisa ter 30 seringas no rosto para ser bonita. Pelo contrário, pois fica exagerado, inestético, e pode comprometer funções da mímica facial. Por isso os procedimentos minimamente invasivos são mais indicados para quem busca o embelezamento com naturalidade. Os resultados são incríveis e sofisticados”, comentou.

“Todos os procedimentos estéticos podem ser feitos para valorizar os traços naturais do rosto, porém, depende do profissional. É importante saber qual produto usar, em qual parte do rosto e qual produto usar. É necessário ter uma visão estética refinada, com a certeza de que a intervenção será um sucesso”, concluiu.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo