NoticiasCelebridadesTelevisão

Rodrigo Gimenez analisa expressão de choro de Bruna Griphao na formação ‘Paredão’ do BBB

Durante a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil, no último domingo (22), a líder da semana Bruna Griphao foi pega de surpresa pela fala de Tadeu Schmidt, que a alertava sobre uma situação ocorrida entre ela e outro participante da casa, o que a comoveu muito. Apesar da emoção, com muitas lágrimas, o rosto da atriz não aparentou expressar o mesmo sentimento.

Mesmo que a artista só tenha confessado publicamente que foi submetida a apenas um procedimento estético, na boca, algumas formas do rosto dão a entender que outros trabalhos já foram realizados. O médico-cirurgião plástico Rodrigo Gimenez, apontou prováveis procedimentos que a artista possa ter realizado para ter o atual formato do rosto

“Ao analisar as fotos antigas da Bruna e comparar com as atuais, é possível perceber indícios que as linhas do rosto mudaram na região do queixo, por exemplo. Outro local que pode indicar alterações é na região maxilar, que está mais marcante e volumosa do que era anteriormente. Também posso observar que na testa dela há a possibilidade de ter sido realizada uma harmonização usando ácido hialurônico”, analisou o cirurgião.

“Me parece também existe uma alteração no nariz, além das linhas do queixo, testa e a boca, que ela mesmo mencionou. Chamamos este procedimento de “full face”, isto é, quando o procedimento é realizado para a mudança de toda a estrutura do rosto. De qualquer forma, as essas alterações podem ter sido bastantes sutis e acentuaram a beleza que sempre a acompanhou”, pontuou o doutor.

Veja também:

Por fim, o Dr Rodrigo Gimenez ainda diz que embora haja indícios, é importante os dizer que os ambientes onde as imagens são produzidas podem passar uma impressão de que a pessoa foi submetida a trabalhos estéticos. “As fotos podem enganar, temos diferentes ângulos de câmera e iluminação que podem enganar até mesmo os olhos de especialistas. Além disso, os filtros e maquiagens também podem simular alguns trabalhos estéticos”, concluiu.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo