Famosos

Turnê do RBD no Brasil traz oportunidades de licenciamento da marca

O grupo RBD, que fez sucesso nos anos 2000, anunciou o retorno aos palcos após quase 15 anos do fim da banda.

Dos seis integrantes originais, cinco farão parte do projeto: Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Eles anunciaram ontem os cinco destinos da turnê Soy Rebelde, que inclui São Paulo e Rio de Janeiro. Os fãs da banda se reuniram no Parque Ibirapuera e em Copacabana para aguardar o anúncio oficial em telões.

Os shows em solo brasileiro acontecem em São Paulo, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), nos dias 17 e 19 de novembro deste ano, respectivamente.

Os ingressos estarão à venda a partir de 27 de janeiro.

Mais informações no site: https://soyrebelde.world

RBD

O RBD nasceu a partir da telenovela mexicana Rebelde, que foi ao ar de 2004 a 2006, com transmissão do SBT no Brasil. Considerados o grupo de maior êxito do pop mexicano, lançaram nove álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, 2 EPs, 21 singles e 15 videoclipes, tendo mais de 15 milhões de cópias vendidas.

A banda chegou ao fim em 2009, após lotar estádios como o Maracanã e o Madison Square Garden.

Oportunidades de licenciamento

A agência CAA Brand Management, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil, está aberta para oportunidades de licenciamento de produtos de consumo, patrocínios do show, live branding, ativações e campanhas digitais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo