NoticiasTelevisão

Silvia Abravanel se emociona ao falar para quem ela tira o chapéu no ‘Programa Raul Gil’

Além de levar muita diversão para crianças de todas as idades no ‘Sábado Animado’, Silvia Abravanel também vai estar em outra atração da emissora neste sábado, 03 de fevereiro. Participando de um dos quadros de maior sucesso do ‘Programa Raul Gil’, ela fará revelações no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. Entre os nomes para os quais ela diz tirar o chapéu estará o de Gugu Liberato, com a seguinte justificativa: “minha extrema gratidão a ele por tudo que ele representou na televisão e para a nossa família”.

Silvia também tira outro chapéu e cai em lágrimas ao falar: “depois de Deus é a pessoa que eu mais amo, que eu confio, meu melhor amigo. A pessoa que me ensinou a ser o ser humano que sou hoje, a profissional, a mãe, a amiga. Peço que Deus dê mais 50 anos de vida para essa pessoa. Pai, eu te amo muito, Silvio Santos”.

Ao ver outro nome dentro de um dos chapéus, no entanto, a convidada se revolta. “Chuto esse chapéu e piso em cima”, diz ela ao mostrar o nome de Anna Carolina Jatobá. Ela também dará sua opinião a respeito de personalidades como Adriane Galisteu, Giovanna Ewbank e muito mais. Ao final do quadro, seu noivo e cantor Gustavo Moura é convidado por Raul para cantar, junto com Rafael, o hit ‘Digitando’.

Ainda neste sábado, a atração exibe uma homenagem feita ao cantor Samuel Messias e traz também as apresentações no “Shadow Brasil – Jovens Talentos” de Miguel Souza cantando ‘Aleluia’ e Anna Beatriz em sua versão de ‘Diz’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h45, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo