CulturaCuriosidades

Taís Araújo vira personagem para guiar o enredo do “Circo da Turma da Mônica”

Em uma colaboração inédita, Taís Araújo empresta sua voz e imagem para narrar o novo espetáculo do Circo Turma da Mônica.

O consagrado Circo Turma da Mônica volta à cena cheio de surpresas para uma comemoração mais que especial. Uma das mais famosas e queridas figuras criadas pelo cartunista Mauricio de Sousa, a Mônica, faz 60 anos e ganha uma nova produção circense que contará sua história e mostrará suas diferentes fases durante estas seis décadas de existência. 

Entre os convidados especiais do espetáculo está Taís Araújo, que ganha versão animada no melhor traço de Maurício de Sousa e narra toda a costura do enredo virtualmente. Com seu carisma e talento como atriz, Taís chega para deixar o espetáculo ainda mais grandioso.

“Eu vivi para celebrar os 60 anos da Mônica… Melhor, eu vivi para narrar os 60 anos da Mônica. Isso faz toda a diferença. Eu estou profundamente emocionada com o convite. Esse convite mexeu comigo de uma forma muito íntima. Em um desejo tão profundo, que eu nem sabia que existia – a minha vontade de fazer parte desta Turma. E agora eu estou lá, com eles, contando a história da menina mais maneira do Brasil inteiro”, se diverte a atriz. 

Circo da Turma da Mônica – Mônica 60 tem estreia marcada para o dia 1º de julho, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP). Depois segue para o Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, a partir de 12 de agosto. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo