Noticias

Thiago Abravanel e WD agitam a diversão do disputado Camarote Pride em Salvador

O cantor WD incendiou o palco do Camarote Pride Salvador, na noite deste domingo (11) em uma performance eletrizante que levou o público à loucura. O evento, que marca a celebração da diversidade no Carnaval de Salvador, contou também com a participação especial do aclamado ator e cantor Thiago Abravanel, que abrilhantou ainda mais a festa com seu carisma e talento.

O Camarote Pride Salvador, pioneiro em proporcionar uma experiência exclusiva e acolhedora para o público LGBTQIAPN+ durante o Carnaval, vem se destacando como um dos pontos mais vibrantes e inclusivos da folia baiana. Com uma estrutura de dois andares e capacidade para 1000 pessoas, o camarote oferece um ambiente seguro, confortável e repleto de entretenimento de alta qualidade.

“A presença do cantor WD e do multi talentoso Thiago Abravanel no Camarote Pride Salvador foram momentos memoráveis e emocionantes para todos nós. Estamos muito felizes em poder proporcionar uma celebração tão especial da diversidade durante o Carnaval de Salvador”, declarou Guto Melo, idealizador do Camarote Pride..

Ao longo dos seis dias de festa, o Camarote Pride Salvador continuará oferecendo uma programação diversificada e emocionante, com atrações de destaque e experiências exclusivas para todos os foliões. Mais detalhes sobre as novidades serão divulgados em breve.

Com uma estrutura de dois andares e capacidade para 1000 pessoas, o Camarote Pride Salvador traz consigo o mesmo conceito de conforto, qualidade, segurança e exclusividade que o tornaram um sucesso em São Paulo. Com open bar e atrações exclusivas, este espaço de visual arrojado se apresenta como o local ideal para a diversão e a agitação carnavalesca.

“É uma grande honra trazer o Camarote Pride para Salvador, uma cidade que eu amo profundamente. Temos uma história estreita com a Parada de São Paulo, e agora estamos entusiasmados em trazer nossa alegria para o Carnaval mais famoso do mundo”, comemora Guto Melo.

Botão Voltar ao topo