Música

Triunfo se inspira nos romances entre damas e vagabundos na inédita “Jogando Sujo”

Faixa conta com colaboração de Enzo Bala e chega acompanhada de videoclipe.

Levando voz à Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, o grupo Triunfo lança nesta sexta-feira, dia 21, sua mais nova faixa, “Jogando Sujo”. Fruto de uma colaboração com Enzo Bala, o trio revela o afrobeat inspirado em um amor entre uma dama e um vagabundo.

A canção é o resultado de uma experiência que visa levar ao público uma música diferenciada, focada nas batidas. Dessa forma, o Triunfo inova apresentando ao público brasileiro uma faixa com inspiração nos beats africanos.

“Estávamos no estúdio, no intuito de gravar um som diferenciado, e acidentalmente achamos uma música antiga de afrobeat, aí chamamos o Drew pra fazer um projeto conosco, e foi um processo bem rápido, no mesmo dia a música estava pronta”, revela o trio.

Para o Triunfo, experimentar novas sonoridades é quase como um objetivo profissional. Assim, os artistas conseguem expor suas visões musicais levando ao público algo inusitado e inovador.

“Acreditamos que o afrobeat é um gênero que está para chegar forte no Brasil, então acreditamos que lançar um afrobeat seria uma boa porta de entrada para o nosso primeiro lançamento”, explica o Triunfo.

Para Enzo Bala, conhecido por seus trabalhos com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Bianca e Ferrugem, entre outros, a colaboração surgiu de forma natural. “Conheci o Triunfo na antiga casa que tinha a produtora, dali começamos a virar amigos e ‘Jogando Sujo’ é resultado de muitas parcerias que já fizemos juntos”, completa.

Clipe

Com direção de Luis LLL e mostrando a vida do jovem ostentação, “Jogando Sujo” conta com clipe gravado em uma mansão no Rio de Janeiro. Os amigos se juntam para uma grande festa regada de bebidas e claro, mulheres bonitas dispostas a se divertir.

A batida da música segue de compasso para o andamento do clipe, que apresenta cada um dos integrantes em momentos de diversão.

“O Triunfo surgiu com a vontade de 3 irmãos de fazer música e seguir para uma vida melhor. Nosso objetivo é dar voz a quem não tem na Baixada Fluminense, que todos podem chegar no seu objetivo com bastante força de vontade”, acrescenta o trio.

Sobre Triunfo

Oriundo de uma família de músicos, o Triunfo, composto pelos irmãos Joederson, conhecido como 2dnavoz, Peterson conhecido como pitbullRed e Marley, conhecido Young Marley, foi criado há alguns anos com o objetivo único de unir sonhos e transformá-los em realidade. Trazendo uma estética pessoal, o trio une vários estilos musicais em busca de uma sonoridade única.

Criados na igreja evangélica e de família cristã, foi nesse ambiente que os irmãos iniciaram seu contato mais próximo com a atividade musical. A partir disso, começaram a se qualificar na área, investindo em diversos cursos.

Sobre Enzo Bala

Após trabalhar com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Ferrugem, MC Bianca, entre outros, Enzo Bala, antes conhecido como Enzo Henri, agora se dedica à sua carreira solo. Investindo profissionalmente na música desde 2015, o artista tem na composição sua grande expertise.

Porém, para além das letras, sua grande vocação é a música no geral. Agora, Enzo Bala assina suas próprias faixas junto à Negralha Discos, gravadora que passa a apostar em seu trabalho solo. Dessa forma, o cantor aproveita sua experiência no mercado musical junto a grandes referências como Marcelo D2, Seu Jorge e Wizkid.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo