MúsicaCuriosidades

Smirnoff Tamarindo anuncia colaboração com RBD no México

Smirnoff Tamarindo, a vodca picante da Diageo que é única no mercado há seis anos, anunciou uma colaboração com a icônica banda RBD no México.

Smirnoff + RBD é a união de dois ícones culturalmente relevantes que revolucionaram suas respectivas indústrias, com uma fascinante colaboração pensada para surpreender os fãs da banda e da vodca apimentada e que contará com diversas ativações.

A Smirnoff sempre foi uma marca rebelde e disruptiva que gosta de mudar as regras do jogo com seus lançamentos, como é o caso da Smirnoff Tamarindo, por isso combina perfeitamente com as ideias e atitudes da banda RBD.

“Para a Smirnoff, esse tipo de colaboração é muito relevante; a nostalgia, as experiências e os sentimentos que o RBD provoca tornam-se parte fundamental do que buscamos alcançar com a marca mais badalada que há seis anos é a única vodca original que revolucionou as experiências com celebridades, aproximando-as de nossos consumidores e das comunidades mais relevante e cool”, disse Héctor Vélez, diretor de marcas emergentes da Diageo.

Smirnoff Tamarindo e RBD unirão várias gerações através de diversas ativações

A colaboração de Smirnoff Tamarindo e RBD é pensada para unir diferentes gerações: X, Millennials e Z e inspirá-los a romper com o estabelecido e mostrar seu lado mais rebelde por meio de um dos fenômenos mais impressionantes da última década, com diferentes ativações de marca em diferentes partes do país.

“Não há dúvida de que o impacto cultural da Smirnoff e do RBD é tão significativo que já faz parte do dia a dia dos consumidores. Smirnoff é uma marca democrática que ao longo de sua história se caracterizou por quebrar paradigmas e incentivar as pessoas a viverem sem rótulos, sem medo e sem estereótipos. Do seu lado, o RBD tornou-se uma referência na indústria da música, mantendo-se atual geração após geração com uma mensagem de nostalgia e empoderamento. Ambos marcaram tendências em todo o mundo”, completa o gerente.

Sem dúvida, ser rebelde é ser você mesmo, viver livremente sem dar explicações, ter a determinação de tomar a iniciativa em todas as situações e imprimir a sua própria marca.

Fonte: The Markethink | EP Grupo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo