Música

Universal Music e seus artistas invadem a CCXP pela primeira vez

Este ano, pela primeira vez, a Universal Music Brasil vai invadir a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo! De 1º a 4 de dezembro, a companhia levará para o festival um stand especial da UMusic Store, com vários itens colecionáveis da maior loja de produtos oficiais de música do Brasil, e o Glass Studio, espaço exclusivo para a criação e distribuição de conteúdo multiplataforma. O estúdio de vidro da Universal Music será comandado pelos influenciadores Lore Improta e Laddy Nada (Gabriel Rocha). Juntos, eles farão dinâmicas com fãs, como quiz sobre os artistas, batalha de dancinhas, sorteio de itens da loja, entre outros. 

Estamos muito empolgados em participar da CCXP pela primeira vez. Como pensar em cultura pop sem pensar em música? Nossa estreia no festival terá muito conteúdo, produzido diretamente do nosso Glass Studio, e também apresentações de alguns dos nossos artistas que conversam com a Geração Z. Já estamos em contagem regressiva”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Através das redes da @umusicbrasil, o público presente e de casa poderá acompanhar as lives e conteúdos on demand produzidos durante o evento.

Os fãs também serão surpreendidos pelas famosas fantasias do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, além da presença dos artistas da Universal Music Brasil por todo o evento, gerando ainda mais conteúdo.

Fechando a programação diária, algumas estrelas da companhia farão o pavilhão da CCXP tremer no Palco Creators, sempre a partir das 19 horas.

Confira abaixo a programação:

Dia 01/12 (quinta) – Vitão

Dia 02/12 (sexta) – Carol Biazin

Dia 03/12 (sábado) – Big Up

Dia 04/12 (domingo) – Bruno Martini

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo