Famosos

Xamã é anunciado no Lollapalooza Brasil

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou hoje (07) o line-up de sua décima primeira edição, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as grandes atrações nacionais confirmadas, está  o  rapper Xamã, que levará o seu show pela primeira vez ao festival. Neste ano, ele fez uma participação na apresentação de Black Alien.

Recentemente, o artista assinou com a Rock Danger, gravadora conhecida por apoiar e desenvolver talentos do rap, e hoje  considerada uma potência no cenário musical brasileiro. O anúncio veio acompanhado de um single colaborativo com Major RD, amigo de Xamã desde o tempo das batalhas de rimas e um dos sócios da gravadora. “O Retorno do Jedi”  marca o retorno do rapper às suas raízes, com uma sonoridade mais underground. 

Além disso, Xamã está trabalhando em projetos na TV, no cinema e também no streaming. Ele será Damião na novela “Renascer”, da TV Globo, prevista para estrear em janeiro. Já no segundo semestre, ele poderá ser visto na série “Justiça “, do Globoplay. Também integra o elenco dos filmes “Maníaco do Parque”, da Amazon Prime, e “Cinco Tipos de Medo”, que protagoniza ao lado de Bella Campos. 

Atualmente, Xamã se consagra como um dos artistas mais destacados do Brasil. Ele ostenta uma série de conquistas impressionantes, incluindo a posição de número 1 no Spotify, bilhões de reproduções em plataformas digitais, uma base de fãs com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e quase 10 milhões de ouvintes mensais exclusivamente no Spotify, entre outros marcos notáveis.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo