Celebridades

Xuxa confirma para Pochat que policial que queria prendê-la era fã de Mara Maravilha

"Eu e o Porchat temos um amor mexicano", ironiza Mara.

Procurada pelo iG para dar o seu parecer do ocorrido, e com a insistência do colunista Marcelo Bandeira, Mara não se importando com a provocação da rainha, Maravilha ironiza:

“Se fosse eu falando, aí meu amor imagine o mimimi, mas ele é um curumim iêiê eu e o Porchat temos um amor mexicano kkkkk”, ironizou Mara.

Recentemente Xuxa confessou que sua irmã chamada também por ironia do destino Mara, faleceu sem fazer as pazes com ela, será que a rainha é de guardar mágoas e assim será também com a Maravilha, aguardemos o que dirá o tempo!

Inclusive a Maravilha está comandando o PODMARA, todas as segundas no seu canal do YouTube e é diretora artística de uma das maiores agência da América Latina, a Glamour Model.

Nem Mara e tão pouco a assessoria quando procurada quis se pronunciar. Muito ativa com publicidades na internet a apresentadora que recentemente saiu do SBT, garantiu também:

“Ainda este ano voltarei a Tv aberta, está no meu DNA artístico, mas vou acompanhar as mudanças e evolução dá internet…”, completou Mara.

Marlene Mattos, Andréa Sorvetão, Ivete Sangalo e muitas outras pessoas, tem feito aumentar a lista dos desafetos da rainha, que lançou o documentário e dizem que Mara Maravilha não aceitou participar… É treta em cima de treta no palco das eternas musas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo