CelebridadesExclusivo

Zezé Di Camargo perde a voz na abertura do seu show na FEIFE em Porto Ferreira e tem microfone desligado pela técnica

No último domingo, 30 de julho, aconteceu o encerramento da FEIFE 2023, tradicional evento de rodeio e shows que acontece na cidade de Porto Ferreira. Com entrada gratuita em troca da doação de um alimento, que é revertido às familias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município, a prefeitura presenteou a população com o show de Zezé Di Camargo & Luciano, na turnê 30 anos dos irmãos.

Acontece que Zéze ao entrar no palco para iniciar o show e dar seu boa noite, sua voz já começou falhando e o cantor não conseguiu cantar sua primeira música. Totalmente sem voz e desafinado, Zezé até insistiu, mas sua equipe técnica desligou seu microfone, e ficou por volta de 2 minutos mudo no palco, apenas com os instrumentos tocando.

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:

Zezé Di Camargo logo depois prosseguiu o show, tendo por diversas vezes apresentado mais falhas, porém seu irmão Luciano, sempre estava lá tentando ajudar e fazer com que o show não se prejudicasse.

Confira Zezé Di Camargo prosseguindo com o show:

O público presente ficou assustado com o ocorrido e diversas publicações ocorreram nas redes sociais, mas o que prevaleceu foi o carinho e respeito pela trajetória da dupla que sempre encantou gerações com suas músicas. A população entendeu a situação do artista e se manteve presente ajudando a cantar durante todo o show, minimizando assim o problema na voz do cantor e o incentivando a continuar.

Desejamos melhoras ao Zezé, que é um ídolo nacional e o Brasil não pode perder essa voz tão linda que sempre encantou nosso povo.

WhatsApp Image 2023 08 01 at 11.45.47 1
WhatsApp Image 2023 08 01 at 11.49.59
WhatsApp Image 2023 08 01 at 11.45.47

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo