A Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo chega a sua 14ª edição e conta mais uma vez com o programa Take Care with Peanuts, com foco no pilar Take Care of Each Other para promover ações de incentivo à doação de roupas infantis.
Snoopy estará presente em toda a comunicação digital da instituição no mês de agosto e em itens físicos como camisetas e coletes utilizados pelos voluntários e bexigas que serão entregues para a população durante as ações.
Acontecerão ainda duas ações de Meet & Greet de Snoopy e Charlie Brown para entrega das doações arrecadadas em comunidades carentes.
Sobre a Peanuts:
Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou o Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os adorados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional para o digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.