Música

Aline Barros lança novo álbum “Firme Fundamento”

A cantora Aline Barros, uma das maiores artistas da música gospel no Brasil, lança seu mais novo álbum “Firme Fundamento”, já disponível em todas as plataformas. O projeto nasceu da vontade da artista de dividir com o público algo que está na Palavra de Deus, sobre a importância de firmar toda sua vida e sua fé na Rocha que é Jesus Cristo.

A Bíblia contém vários versículos que falam sobre a fé e a Rocha, como a casa edificada sobre a rocha e a afirmação de que o Senhor é a Rocha. E quem constrói a sua vida n’Ele, está seguro. Só em Jesus Cristo nós podemos encontrar a verdadeira paz e segurança que o mundo não consegue dar! Então entregue tudo nas Suas mãos. Fique firme na Rocha, que é Cristo”, explica Aline Barros.

Que segue: “Esses princípios da Palavra tem feito a diferença na nossa vida e eu agradeço a Deus porque isto tem sido o meu sustento todos os dias até que Ele volte. Neste álbum, você encontrará canções que trazem a essência do que cremos: Jesus é o nosso alicerce inabalável”, conclui a artista.

Com nove faixas, a música que puxa o álbum é “1 Coríntios 13”, composta por Ludimila Braun e Dimael Kharrara, e, assim como o texto bíblico de referência, traz uma reflexão sobre o amor que precisamos ter com o próximo, amando como Jesus amou.

O repertório do projeto, que teve produção de Rogério Vieira, com quem já trabalhou no álbum “Som de Adoradores”, inclui também as já lançadas “Vem Fluir (Fall like Rain)”, do grupo Passion, e “O Rei Está Voltando”, uma poderosa mensagem sobre a volta de Jesus. Outra novidade é a faixa título “Firme Fundamento (Firm Foundation)”, versão da banda Maverick City. O sucesso da artista de 2004, “Tudo é Diferente”, também ganha novos arranjos e integra o projeto. O lançamento do álbum chega também em uma versão playback, possibilitando que as músicas sejam cantadas em diferentes espaços e igrejas.

Aline acumula atualmente milhões de streams, mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Seu álbum “Minha Oração” atingiu 260 milhões de streams e foi certificado ouro no Brasil. Além disso, três músicas presentes no álbum receberam certificações: “Jeová Jireh” é diamante, “Imensurável” é platina e “Refinador” é ouro.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo