Sarah Renata comemora 10 anos de carreira com empreendedorismo social e está feliz da vida com o lançamento do single Selvagem pela gravadora Kuarup e prepara álbum para 2023.
“Canto o que escrevo e escrevo sobre o amor.” A voz era um pouco rouca, o cabelo curtinho e o sorriso largo. Aos 9 anos aquela menininha subia em um palco como quem soubesse o que estava fazendo. Aos poucos os sons e as palavras foram se tornando parte daquela menina, que ainda na escola, compunha paródias que divertiam a turma, mas não agradavam os professores. E o que parecia uma brincadeira de criança foi bem mais longe. Muito prazer, a menina cantora e compositora sou eu, Sarah Renata. Sou formada em letras e produção musical e pós graduada em arte, cultura e educação. Estou perto dos 30 anos e sou apaixonada pelo que faço. Escrevo e canto sobre o amor.
“Existe muita tensão e ilusão em torno da vida amorosa. Como se o prazer e o amor caminhassem sempre nos limites de “amores que não são”. No fundo, o que a gente deseja é um amor por inteiro”, explica Sarah Renata.
Em 10 anos de carreira, Sarah lançou 2 discos, 2 EPs e diversos singles sempre com a sonoridade brasileira muito marcante em suas composições. Em 2018, Sarah participou do programa The Voice, da Rede Globo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil. E tem também a parte de “competir” com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Foi um enorme aprendizado”.
A canção já está disponível para as principais plataformas de streaming.
“A primeira vez que ouvi “Selvagem” pronta, meu coração disparou e me deu aquela sensação boa que enche o peito e mareja os olhos.”, comenta a cantora Sarah Renata.