Filmes

A verdadeira história de Annabelle e Invocação do Mal: Chris McKinnell é confirmado na Horror Expo 2023

Chris McKinnell nasceu em uma família famosa mundialmente por lidar com o sobrenatural. Neto de Ed e Lorraine Warren, aos 16 anos, começou a trabalhar com os avós em suas investigações, além de conduzir as próprias, e não parou mais. Chris será um dos convidados da Horror Expo 2023, presente nos dias 04 e 05 de novembro, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.

The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research é um grupo de pessoas dedicadas por todo o mundo, que fazem serviços voluntários no intuito de ajudar pessoas que estejam com problemas com o paranormal.

“A maioria das pessoas conhecem meus avós pelos filmes “Invocação do Mal” e os filmes da “Annabelle”. O primeiro filme,”Invocação do Mal”, foi muito bom. No segundo, bem, eles usaram casos reais. Amityville foi um caso muito real e horrível que meus avós trabalharam. Minha avó disse que aquilo foi o mais próximo do inferno que ela já esperou chegar. Foi real. Não acredite em pessoas que digam que foi uma fraude ou algo assim. A verdade é que conheci as pessoas que eram proprietárias da casa, George e Kathy Lutz, e eles perderam tudo. Nunca fizeram um centavo com os filmes ou o livro”, relatou McKinnell.

Chris McKinnell é diretor da The Warren Legacy Foundation, terapeuta, professor, e é mentor de pessoas em todo o mundo. Ele também é considerado um pesquisador psíquico, e também pesquisador paranormal.

Muitas pessoas o consideram um demonologista, mas ele não se sente muito confortável com esse termo, pois não acredita que alguém saiba o suficiente para ser chamado de demonologista.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo