Noticias

Baile do Copa: Izabel Goulart veste look by Colcci que ressalta a sensualidade da bela modelo

Para sua coroação, Izabel apostou no look de Marcell Maia, batizado de “A joia de Copacabana”.

O aguardado Baile do Copa, no Belmond Copacabana Palace, movimentou a cena carioca na noite deste sábado (18). Após dois anos sem a realização do evento devido a pandemia do covid-19, o evento coroou a top model Izabel Goulart como Rainha do Baile. Para sua coroação, Izabel apostou no look de Marcell Maia, assinado pela Colcci e batizado de “A joia de Copacabana”.

O look teve na composição uma saia branca longa e um top todo em pedras, com detalhes também no pescoço, braços e cabeça. Segundo a modelo, a inspiração para look foi o próprio Carnaval, sendo traçada a inspiração no trabalho artesanal dos artesões e as pedrarias enalteceram a imponência do Copacabana Palace, hotel mais emblemático da Cidade Maravilhosa.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo