Coluna Rodrigo Teixeira

Barra da Tijuca: Prainha apresenta novidades

O Prainha aposta nos pedidos personalizados e dispõe de opções de montagem dos bowls que podem ganhar proteínas na sua elaboração.

O cliente pode criar seu bowl de salada ou de poke, com base refrescante (alface, arroz de couve flor, arroz multigrãos, espaguete de abobrinha, espaguete de cenoura…), oito ingredientes à escolha, duas proteínas, um crocante e finaliza um molho (a partir de R$39).

Se o cliente quiser pode acrescentar um grelhado, empanado ou proteína (filet de frango 200g, milanesa de frango 160g, cogumelos orgânicos salteados, omelete simples, omelete de cogumelos (a partir de R$49).

PRAINHA
Rua Helios Seelinger 100B- Condado dos Cascais Barra da Tijuca
Tel reserva: 98020-9465

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo