Moda

Malu Pires desembarca em Paris e conquista fashionistas com chapéu de palha brasileiro

Quando muita gente nem imaginava sair com chapéu de palha fora da praia, a marca brasileira Malu Pires nadou contra essa corrente e provou que o acessório é uma peça tomada por estilo e versatilidade. Não deu outra: em poucos meses a produção artesanal aumentou e conquistou a cabeça de famosos e fashionistas pelo Brasil.

Hoje, a celebração é mundial: Malu Pires saiu do universo nacional para a principal semana de moda do mundo, a Paris Fashion Week. Pelas ruas parisienses, Malu, CEO da marca, desfilou com modelos que viraram sensação.

Do Paris Emily OFF, um verdadeiro sinônimo de elegância e delicadeza, ao chapéu Cowboy cru, produzido com palha 100% natural e brasileira, esses e outros modelos chamaram atenção de fashionistas, estilistas e amantes da moda do mundo todo.

Foram dias intensos compartilhando com seus seguidores nas redes sociais tudo o que a principal semana da moda tem a oferecer.

Além disso, a beleza e o estilo dos chapéus Malu Pires pelas ruas de Paris tornou o acessório ainda mais icônico, por isso, a cada publicação de Malu nas redes sociais, ficou quase impossível não sonhar com a marca e aderir de vez ao uso dos chapéus.


Se um dia alguém torceu o nariz para o uso do chapéu em qualquer ocasião, talvez nem se lembre. Afinal, os modelos da marca brasileira ganharam o mundo e é capaz de elevar o visual em segundos.

Malu também aproveitou a jornada na principal semana da moda para visitar o showroom onde os chapéus de sua marca estão disponíveis. Por lá, diversas fashionistas passaram a comprar o chapéu provando que qualquer modelo é a combinação perfeita, seja com um vestido romântico ou até uma produção mais básica, tudo com a grife Malu Pires deixando o look especial.

Sem dúvidas, a presença dos chapéus de Malu Pires em Paris foi icônica e provou que usar um chapéu em qualquer ocasião é uma conexão imediata com o estilo.

Talento e empreendedorismo 

Após desembarcar em Mato Grosso do Sul, Maria Luara Pires foi uma das convidadas da Feira do Empreendedor do Sebrae, em Campo Grande, onde teve a oportunidade de dividir com o público sua trajetória ascendente num setor da economia em que longevidade e saúde financeira são vitórias consideráveis. Cheia de novidades, a marca deve fechar 2023 com sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo