O BBB23 mantém as fortes emoções para a alegria de seus fiéis telespectadores. Após uma manhã emocionante com o toque do Big Fone, atendido pelo brother Gustavo Cowboy, que automaticamente foi colocado no paredão e pode levar para a berlinda o participante Bruno Gaga. A agitação desta quinta-feira (09), contou com a realização de uma nova prova do líder, que teve Ricardo Alface, Cara de Sapato e Mc Guimê como os vetados da dinâmica.
A competição foi realizada em duas etapas, a primeira em grupo onde os brothers deveriam montar um quebra cabeça de mãos algemadas. O primeiro grupo foi formado por Bruno, Amanda, Paula e Gabriel Santana; o segundo, por Cristian, Cezar, Gustavo e Key Alves; o terceiro grupo, Fred Nicácio, Marvvila, Domitila Barros e Sarah Aline e, o quarto e último grupo, por Bruna Griphao, Larissa, Fred e Aline Wirley.
Na segunda fase foram classificados os brothers: Cézar, Cristian, Gustavo e Key Alves, que duelaram de modo individual e a decisão desta semana teve a vitória de Gustavo pela segunda vez como o líder da casa e não é mais emparedado, mesmo depois de ter atendido o Big Fone.
Veja também:
- Roberta Close relembra preconceitos sobre sua sexualidade e admite que hoje o olhar sobre tema é diferente
- Religião: ter ou não ter, eis a questão
- Tim Draper no Brasil: Filipe Trindade promove evento para empreendedores em São Paulo
O líder Gustavo fez sua escolha e resolveu selecionar para o grupo “Vip”: Key Alves, Fred Nicácio, Cristian, Sarah Aline e Domitila Barros. Os participantes não selecionados, automaticamente estão na “Xepa”: Cézar, Aline Wirley, Bruna Griphao, Fred, Marvila, Cara de Sapato, MC Guimê, Paula, Larissa, Ricardo, Amanda, Gabriel Santana e Bruno.