Na última terça-feira (24), os participantes Fred Nicácio (Grupo Camarote) e Marília (Grupo Pipoca) deixaram a casa mais vigiada do país após um paredão em duplas. Na verdade, os participantes foram direcionados a um “quarto secreto”, onde aguardam a votação do público que decidirá qual dos dois retornará à casa na noite desta quinta-feira (26).
Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt disse aos emparedados: “Aí estão, na beira da eliminação, o casal que deu match desde o primeiro segundo, e a dupla mais improvável, explosiva, barulhenta. É muito pouco tempo para o público te conhecer. Embora, pareça que já temos um mês de BBB, tamanha a emoção dessa casa. Tudo é muito forte aí dentro”, afirmou o apresentador.
Um dos protagonistas desta edição até o momento, Fred Nicácio ao ser perguntado por Tadeu Schmidt quais as razões para que deveria continuar no jogo, relatou que gostaria de ter a chance de fazer o jogo individual (sem a sua dupla), pois não havia compatibilidade entre os dois.
“Eu mereço voltar para o Big Brother Brasil porque preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo”, relatou o médico.
Veja também:
- Pare de negar que o mundo invisível existe
- Sandro Andrade comenta anúncio de show do RBD no Brasil
- BBB23: Jogo da discórdia é marcado por bate-boca entre Fred e Gabriel
A participante Marília relatou que gostaria de retornar para o jogo e mostrar ao público características de sua personalidade que não foram conhecidas. “Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, sou verdadeira, me entrego de corpo e alma, amo o programa. Tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília para vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também pela minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra”, finalizou a participante.
No quarto, os dois brothers contam com acesso as câmeras localizadas em toda a casa, o que faz com que possam ouvir as conversas e saber tudo que está rolando por lá. Após a decisão do público, um dos participantes retornará para a casa, na noite desta quinta-feira, antes do início da realização da Prova do Líder.