FamososNoticiasTelevisão

BBB 23: Noite de eliminação e retorno surpresa para a casa mais vigiada do país

Na última terça-feira (24), os participantes Fred Nicácio (Grupo Camarote) e Marília (Grupo Pipoca) deixaram a casa mais vigiada do país após um paredão em duplas. Na verdade, os participantes foram direcionados a um “quarto secreto”, onde aguardam a votação do público que decidirá qual dos dois retornará à casa na noite desta quinta-feira (26).

Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt disse aos emparedados: “Aí estão, na beira da eliminação, o casal que deu match desde o primeiro segundo, e a dupla mais improvável, explosiva, barulhenta. É muito pouco tempo para o público te conhecer. Embora, pareça que já temos um mês de BBB, tamanha a emoção dessa casa. Tudo é muito forte aí dentro”, afirmou o apresentador.

Um dos protagonistas desta edição até o momento, Fred Nicácio ao ser perguntado por Tadeu Schmidt quais as razões para que deveria continuar no jogo, relatou que gostaria de ter a chance de fazer o jogo individual (sem a sua dupla), pois não havia compatibilidade entre os dois.

“Eu mereço voltar para o Big Brother Brasil porque preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo”, relatou o médico.

Veja também:

A participante Marília relatou que gostaria de retornar para o jogo e mostrar ao público características de sua personalidade que não foram conhecidas. “Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, sou verdadeira, me entrego de corpo e alma, amo o programa. Tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília para vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também pela minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra”, finalizou a participante.

No quarto, os dois brothers contam com acesso as câmeras localizadas em toda a casa, o que faz com que possam ouvir as conversas e saber tudo que está rolando por lá. Após a decisão do público, um dos participantes retornará para a casa, na noite desta quinta-feira, antes do início da realização da Prova do Líder.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo