FamososNoticiasTelevisão

BBB23: Jogo da discórdia é marcado por bate-boca entre Fred e Gabriel

O primeiro jogo da discórdia do BBB23, realizado na noite desta segunda-feira (23), foi recheado de discussões entre os participantes do reality show. A dinâmica proposta fez com que os brothers e sisters dessem plaquinhas com as menções “juntos na final” e “bomba” para os jogadores.

O jogo que sempre promove o tradicional “fogo no parquinho” causou discussões calorosas na casa. Um dos momentos mais marcantes foi quando o participante Fred Nicácio (Equipe Camarote) disse para Gabriel (Equipe Pipoca) que o público “queria seu sangue”.

“Ele é outro patamar. É questão de essência, caráter, escrúpulos. Bem de longe, consegui perceber isso. E as atitudes mostraram isso. Seu jogo é sujo”, afirmou o médico.

“Você insinuou que as pessoas vão querer meu sangue. Essa é a última vez que você vai estar aqui neste gramado”, rebateu o modelo.

A crítica de Fred foi resultado do recado dado pelo apresentador Tadeu Schmidt, na noite de domingo (22), quando foi formado o primeiro paredão de eliminação da edição. O alerta direcionado para o casal Gabriel e Bruna foi dado após algumas situações consideradas abusivas da parte do modelo com a então affair.

O médico carioca também protagonizou outra discussão: ele recebeu uma placa como “bomba”, da sister Paula, que afirmou estar impressionada com a “articulação” do brother. “Acho você debochada. Você me irrita nisso”, disse Paula para Marília. E, depois, disse para Fred sobre o jeito dele, articulado e frio de se apresentar para os colegas e para o público.

Veja também:

Em contrapartida, quem recebeu a placa “Juntos na final” de Paula, foi Gabriel, seu companheiro desde de a votação da Casa de Vidro, realizada na semana que antecedeu a entrada do elenco no jogo. “Não sou de chutar cachorro morto. Não serve para mim, porque eu sou amiga”, completou a biomédica.

As brigas no jogo da discórdia são comuns. O participante Cézar Black deu a plaquinha de “bomba” para a participante Tina e justificou que a sister teria negado emprestar uma peruca para ele. “Eu não empresto os meus cabelos. Estou muito decepcionada. Voltamos atrás”, brincou Tina.

A edição do BBB está no início e, certamente, as noites de segunda-feira serão muito assistidas pelos telespectadores. O jogo da discórdia foi uma das receitas encontradas pelo diretor Boninho para angariar a audiência do programa, que vinha em declínio até a edição de número 19. Posteriormente, o jogo entre Camarotes e Pipocas deu um significado extra para a disputa entre os participantes do elenco do reality show.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo