TelevisãoAudiênciaNoticias

Big Brother Brasil inicia a ‘prova da liderança de audiência’ entre os programas de entretenimento

O BBB23 está pronto para iniciar sua maratona a partir da noite desta segunda-feira (16). Sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt, o reality show contou com uma semana preparatória com a votação da casa de vidro, a apresentação das equipes Camarote e Pipoca e, ainda, participação do público que votou para formar as duplas que disputarão as provas nesta semana.

Com registros de audiência que entraram para a história do programa no mundo, o BBB passou a ser visto como arrebatador de outros programas da grade da emissora e também de sua concorrência. Na Rede Globo, os programas do final de semana passaram a noticiar temas e curiosidades da nova edição do reality. O quarteto Maria Beltrão, Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista, apresentadores do “É de Casa” fizeram uma ‘reapresentação’ dos participantes, na manhã do último sábado.

O “Altas Horas”, de Serginho Groissman convidou no sábado à noite, algumas ex participantes do reality, entre elas as vencedoras Telminha e Juliette, respectivamente, campeãs nas edições de 2020 e 2021. No “Fantástico”, o apresentador do BBB apareceu para explicar a dinâmica da primeira votação do público que selecionou duplas — 1 pipoca e 1 camarote — que disputarão as provas nesta primeira semana de BBB.

E, como em time que está ganhando não se mexe, a fórmula adotada nas últimas três edições, quando inovaram na realização do programa que une famosos e anônimos, os programas matinais da emissora, pertencentes ao núcleo de direção de Boninho, também surfarão na ‘BigBrotherMania’. No comando do “Encontro”, a apresentadora Patrícia Poeta pode sonhar em atingir a audiência até hoje não conquistada e na sequência, o “Mais Você”, com a veterana Ana Maria Braga e seu companheiro Louro José continuarão a receber o eliminado da semana com um café especial e a lavagem de roupa suja.

Veja também:

Pensou que parou por aí? Que nada! Além da dona da marca no Brasil, a Rede Globo realizar alterações em sua programação, as emissoras concorrentes acompanham tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. Caso você esteja em casa durante uma tarde e faça um giro de canais, não estranhe, pois o assunto estará na boca de apresentadores e comentaristas de todas as emissoras. Aliás, uma quase overdose de Big Brother Brasil.

Na Rede TV!, a direção do programa “A Tarde É Sua”, conduzido por Sônia Abrão, por algumas vezes chega a conceder todo o tempo da atração para debater os acontecimentos do BBB. Ao mudar de canal, como a Band, é possível assistir o “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca, que promove uma mesa debate; a TV Gazeta, com “Mulheres”, de Regina Volpatto que discute as polêmicas da casa;  o SBT, com “Fofocalizando”, de Chris Flores que repercute os fatos entre os participantes. A jornalista de entretenimento, Fabíola Reipert, da Record não se prolonga sobre as notícias do programa exibido na concorrente, mas comenta sobre o assunto. E haja BBB, hein!  

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo