NoticiasBelezaInfluenciadores

Especialista Eduardo Crivelenti comenta sobre a redução do volume dos lábios de Gkay

A influenciadora digital GKay retorna às redes sociais e causa um verdadeiro frisson. Desta vez, ela ressurgiu uma nova Gkay, com a reversão realizada a alguns procedimentos estéticos, a começar pela redução do volume dos lábios.

Para o especialista em harmonização facial e corporal Eduardo Crivelenti, o processo para reversão de alguns procedimentos está com elevada procura pelos pacientes. A influenciadora Gkay havia declarado ser uma amante e adepta das cirurgias plásticas, motivos pelo qual recebeu diversas críticas sobre o excesso de tratamentos realizados, como a rinoplastia, bichectomia, botox, preenchimento labial, harmonização facial, lipoaspiração HD, silicone nos seios, fox eyes, russian lips e lentes de contato dos dentes.

“Seus lábios grandes foram motivos de diversas críticas tanto da mídia quanto do público. Quem sabe isso motivou para que a influenciadora partisse para uma revisão ao procedimento realizado. A reversão de plásticas está em alta e no caso dela fez a remoção do ácido hialurônico, que além de ser biocomopatível com o organismo ele também é reversivo”, explicou o especialista. “A importância de utilizar algo biocompatível e provisório traz a segurança de que: caso o paciente não goste, ele é facilmente reversível, seja em situações de insatisfação ou Intercorrência.”

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora de 30 anos revelou que desfez o procedimento para dar volume aos lábios e surgiu visivelmente diferente. “Tirei minha boca”, contou Gkay. Sem muitas explicações sobre a decisão, ela apenas mostrou o resultado da reversão aos seguidores.

“Como uma das principais influenciadoras do momento aposto que essa mudança servirá como inspiração e motivação para muitas mulheres que desejam reverter procedimentos estéticos já realizados. No caso deste preenchimento labial realizado com ácido hialurônico é de conhecimento do paciente que pode ser revertido caso ele venha a não gostar do resultado”, finalizou o especialista.

Veja também:

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo