NoticiasTurismoViagens

Empresário Djônatan Leão destaca visitas obrigatórias em Nova York

A cidade de Nova York marca presença no ranking dos destinos mais procurados pelos viajantes do mundo. Conhecida também como a “Big Apple” é uma megalópole que surpreende ao oferecer um roteiro diversificado aos turistas. Das melhores compras aos aplaudidos espetáculos culturais da Broadway, a cidade garante surpresas e novidades a cada visita.

Com a aproximação das festas de fim de ano, a cidade recebe muitos brasileiros ao oferecer uma das mais disputadas comemorações de Réveillon do mundo. Para o empresário Djônatan Leão, CEO da Meta Smart Group, não existe no mundo algo parecido a Nova York. “Digo que pisar nessa cidade, andar pelas ruas dela, nos eleva de um modo diferente. New York nos faz querer algo mais, nos faz sonhar, nos faz querer vencer. Como brinco, ‘New York is New York”, afirma o empresário que indica três visitas obrigatórias e gratuitas que precisam fazer parte do guia de viagem dos turistas que buscam a musical “New York, New York”, de Frank Sinatra.

1) Times Square

A Times Square é um dos lugares mais icônicos entre os pontos turísticos do mundo. O som das buzinas, os variados estilos de roupas das pessoas, os cambistas oferecendo ingressos de espetáculos, os turistas com suas câmeras e celulares fazendo fotos e outras situações revelam um endereço repleto de curiosidades. Além de servir como cenário para excelentes fotografias, o endereço se tornou referência para boas compras, pois, as lojas são livres de impostos.

2) Ponte do Brooklyn

A passagem pela Ponte do Brooklyn é obrigatória àqueles que visitam Nova York. A obra foi inaugurada no final do século 19 e marca a história da cidade. O cartão-postal novaiorquino sempre aparece em cenas de filmes e programas de televisão. Minha sugestão é fazer um passeio pela calçada de pedestre, pois, a experiência é única. Do lado de Manhattan uma parada na Park Row e na Center Street, em frente ao City Hall Park; no lado do Brooklyn, o Boerum Place, em Cadman Plaza East merece uma sessão de fotos. Claro, que no Brooklyn o passeio é indispensável.

3) Corredor Wall Street

O Financial Distric fica entre a Wall e Broad Streets. Como empresário indico a todos os empreendedores que tiverem a oportunidade de visitar Nova York pelo local. Entre as atrações estão a Igreja da Trindade, a Bolsa de Valores de Nova York e a escultura do Touro de cobrança. O endereço pontua importantes momentos na história econômica americana e mundial. Além de turística, a visita se torna motivacional e inspiradora para o mundo dos negócios.

Veja também:

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo