Curiosidades

Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo faz parceria com o programa Take Care with Peanuts

A Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo chega a sua 14ª edição e conta mais uma vez com o programa Take Care with Peanuts, com foco no pilar Take Care of Each Other para promover ações de incentivo à doação de roupas infantis.

Snoopy estará presente em toda a comunicação digital da instituição no mês de agosto e em itens físicos como camisetas e coletes utilizados pelos voluntários e bexigas que serão entregues para a população durante as ações.

Acontecerão ainda duas ações de Meet & Greet de Snoopy e Charlie Brown para entrega das doações arrecadadas em comunidades carentes. 

Sobre a Peanuts:

Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, que é 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou o Peanuts ao mundo pela primeira vez em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma dos Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de curtir os adorados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais, mídias sociais e histórias em quadrinhos disponíveis em todos os formatos, desde tradicional para o digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um Acordo de Ato Espacial de vários anos, projetado para inspirar a paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo