Famosos

Derik David fala sobre sua proximidade com um dos maiores humoristas do Brasil

O especialista em Google Meu Negócio, Derik David, é um jovem paulista de 31 anos que por meio da internet consegue contribuir com o crescimento de empresas de diversos segmentos. Suas técnicas permitem que as companhias consigam melhores resultados nos anúncios orgânicos no maior site de buscas do mundo.

Segundo o empresário, que também oferece curso de marketing digital para pessoas físicas, um dos principais motivos do seu sucesso na internet é sua vivência com um dos maiores comediantes do Brasil, o Vinicios Rodrigues – que também é conhecido como ‘Jacinto Manto’ – personagem que usa o humor para se comunicar com o público cristão.

“O Vini tem um talento enorme para atrair as pessoas. Tanto minha vivência pessoal com ele, como o seguindo nas mídias sociais, contribuem com meu sucesso nos meus conteúdos. Essa comunicação com o público é bastante benéfica para quem quer oferecer algum produto para as pessoas”, explicou.

De acordo com o empresário, o sucesso de uma empresa muitas vezes depende das conexões que seus proprietários possuem. “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Quando éramos sócios, eu era responsável pela parte de produção e o Vini pela parte de redes sociais. Um ajudava o outro e sempre dava certo”, revelou.

Derik explica que ter pessoas próximas com diferentes talentos permite um crescimento ainda maior. “É muito importante para as conexões na vida da gente não só pessoal, mas também profissional. Ter essa pluralidade de pessoas qualificadas ajuda a despertar em nós, talentos que não imaginávamos que teríamos”, disse ele.

Veja também:

Recentemente, o empresário iniciou um novo negócio para ajudar novos produtores digitais e em apenas três meses do lançamento do curso na plataforma Hotmart, ele já tem mais de cinco mil inscritos, e segundo o empresário, assim como a ligação com o humorista contribuiu na sua carreira, ele ajudará seus alunos.

“Nos alunos procuro sempre sinalizar onde a pessoa vai conseguir ter melhor performance. Ninguém é igual a ninguém. Cada um tem seus talentos e devem ser usados de maneiras estratégicas”, contou Derik.

Por fim, ele também disse sobre a quebra de preconceito que tem conseguido superar com a realização das aulas. “Num dia desses uma pessoa foi completamente agressiva em um comentário no meu Instagram. Disse que o curso era enganação; eu a desafiei a fazê-lo e hoje ela está um sucesso na internet”, completou.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo