FitnessSaúde

Dr. Leandro Manhães promove mudança de hábitos em prol da saúde e bem-estar

Médico especializado em endocrinologia muda vidas com trabalho sério, responsável e extremamente efetivo

Em uma sociedade onde o sedentarismo se tornou regra, médicos como o Dr. Leandro Manhães tem papel importante no incentivo à mudança de hábitos e qualidade de vida de seus pacientes. Especializado em endocrinologia com enfoque em emagrecimento e desempenho esportivo, Leandro muda vidas através de um trabalho sério, responsável e sem promessas – não existem atalhos para quem quer atingir uma rotina saudável.

Natural de Campos dos Goytacazes – RJ, Leandro escolheu sua área motivado pelo interesse constante em compreender o funcionamento do corpo humano. O médico busca mesclar desempenho esportivo, emagrecimento e saúde geral em sua prática profissional, e sua influência na vida dos pacientes é notória.

Com uma agenda que inclui atendimentos em São Paulo e no Rio de Janeiro, Dr. Leandro atende em sua grande maioria mulheres entre 35 e 50 anos, transformando rotinas e proporcionado um acompanhamento de primeira qualidade a seus pacientes. Sua mensagem para quem deseja seguir sua profissão é clara: “Faça por amor. Lidar com vidas é um privilégio e uma grande responsabilidade 

Leandro, além de ser altamente qualificado em seu trabalho, concentra-se em construir uma carreira sólida, com planos futuros que incluem dedicar-se à sua família e à sua profissão plenamente. Além de suas atividades profissionais, o médico serve de exemplo aos seus pacientes, praticando diversas modalidades esportivas, como natação, karatê, jiu-jitsu, judô e musculação.

Leia mais: #RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024

Dr. Leandro Manhães promove mudança de hábitos em prol da saúde e bem-estar
Dr. Leandro Manhães promove mudança de hábitos em prol da saúde e bem-estar

A busca por uma vida saudável emerge como uma necessidade nos dias de hoje. Enquanto a modernidade impulsiona ritmos de vida acelerados e tecnologias facilitadoras, os desafios para manter hábitos saudáveis tornam-se cada vez mais evidentes. Leandro percebe que a prevalência do sedentarismo, apontada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é alarmante, e afeta uma parte significativa da população global. Associado a esse fenômeno, a obesidade, a diabetes e disfunções hormonais tornaram-se verdadeiras epidemias, evidenciando a urgência de um olhar crítico sobre os padrões de vida modernos.  

“O grande desafio não é apenas começar uma rotina saudável, mas sim permanecer nela. Por essa razão, os primeiros 21 dias se destacam como os mais desafiadores. Cuidar de si vai muito além da estética; trata-se de uma mudança comportamental profunda, um novo estilo de vida orientado para a saúde e o bem-estar. Essa jornada se resume à construção de hábitos sólidos e duradouros que promovam uma vida plena e equilibrada” explica o Dr. Leandro Manhães.  

Uma das pacientes que teve o acompanhamento de Leandro na cidade de São Paulo destaca o impacto da medicina em sua vida: “Perder peso é mais do que números na balança. É redescobrir a alegria nas pequenas vitórias diárias. Cada grama perdida é um triunfo, mas a verdadeira mudança está na confiança que ganhei e na energia que agora me impulsiona. Emagrecer é uma jornada íntima, onde cada escolha saudável é um lembrete do poder que tenho sobre meu próprio bem-estar”. 

Acompanhe Leandro em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/leandro.manhaes/?hl=pt

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo