CulturaCuriosidadesExclusivo

Edição comemorativa de 30 anos do Sonic chegará ao Brasil pela Editora Geektopia

Com diversas histórias exclusivas, a edição promete emergir os fãs no processo criativo e emocionar os amantes nostálgicos da série.

Quem diria que o ouriço mais amado do mundo, o Sonic retornaria e se tornaria febre entre os mais jovens (e crianças)?

De loja de departamentos a festas infantis, Sonic sempre esteve presente na cultura POP e na lembrança de seu público. Antes mesmo desse “boom” midiático, o Grupo Novo Século já vinha apostando na série de HQs do ouriço azul e toda a sua turma. Inclusive, até pouco tempo parte da galera 30+ não tinha conhecimento de que ele era um ouriço.

Com oito volumes já publicados, e com mais quatro confirmados a serem traduzidos e publicados pela editora, a série promete apresentar e manter a trama repleta de desafios, nos quais o Sonic e seus aliados terão que implementar planos e estratégias para salvar o mundo do terrível vilão Dr. Eggman.

Em comemoração aos 30 anos de criação do personagem, em forma de presente para todos os fãs que nos últimos anos continuou – mesmo que adultos – a acompanhar o nostálgico Sonic, o Grupo Novo Século lançará uma edição especial e comemorativa pela Geektopia.

Com diversos bônus, que promete imergir o leitor dentro do mundo do personagem, essa edição contará com histórias exclusivas, como por exemplo “Aniversário do Dr. Eggman”, de Gale Galligan e Thomas Rothlisberger, e “Sonic Aprende a Dirigir”, de Justin, Travis & Griffin McElroy, com arte de Mauro Fonseca. Além disso, esse presente aos fãs ainda apresentará os bastidores e processos criativos realizados para desenvolver a trama do ouriço.

“Os fãs de Sonic, dos pequenos aos grandes, ficarão fascinados pelas páginas desta edição, que foi pensada como presente aos amantes da série. Além disso, colocamos muita dedicação para entregar uma obra idealizada e produzida com tanto carinho pelos criadores do personagem”, diz Letícia Teófilo, gerente editorial do Grupo Novo Século.

Sobre os autores:

IAN FLYNN, nascido em 1982, é um escritor de quadrinhos americano. Além de seu trabalho na série “Sonic The Hedgehog” – tanto a da Archie Comics quanto a da IDW –, também é conhecido por “Archie’s Mega Man”, “New Crusaders”, “Teenage Mutant Ninja Turtles” e “Archie” (2015).

Sobre a empresa:

Desde 2001, a Editora Novo Século tem por missão contribuir na criação de conteúdo de relevância para
uma sociedade em constante mudança, considerando a pluralidade cultural e as dificuldades econômicas e sociais do nosso país. Reconhecida pelo alto padrão de mais de 4 mil publicações, busca contribuir para a formação e desenvolvimento de pessoas. Com o passar dos anos, a Novo Século se tornou um grupo editorial especializado em trazer as mais inspiradoras obras de diversas áreas da ficção e da não ficção; além da Novo Século, existem Talentos da Literatura Brasileira, Ágape, Figurati e Geektopia. Saiba mais em www.gruponovoseculo.com.br.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo