Nesta segunda-feira (13), por meio de sua conta no Twitter, a atriz e apresentadora Luana Piovani falou de sobre o processo judicial que está e mandamento sobre a guarda de seus filhos fruto do casamento com o surfista Pedro Scooby.
Emocionada, Luana falou dos impactos causados pela situação com o ex-marido. “Acho que era esse o lugar que todo mundo tava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena. Sou é abusada mesmo. Pronto! Tô sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora tô aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Pronto. Estou chorando aqui no story”, começou.
A atriz ainda disse que acredita que foi apunhalada pelo filho, Dom, depois da publicação feita em uma rede social. “É isso. Sei que ele tá organizando tudo porque fez isso a vida inteira. Mas eu, finalmente, tô me sentindo insegura. Finalmente, tô achando que além desse punhal aqui que recebi e esse outro aqui, enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe”.
Veja também:
- Influenciadora Bruna Perissinotto conquista seguidores ao ensinar receitas fáceis e práticas
- Consultora de moda Noelia Schultz relembra looks sustentáveis utilizados pelas celebridades de “Avatar 2”
- Gustavo Ferreira conta detalhes sobre o novo carro de luxo de Kleber Bambam
Em seu perfil, no Instagram, o filho mais velho do ex-casal se manifestou contra os relatos da mãe contra seu pai. “Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não”, disse.
Além de Dom, a atriz brasileira também teve outros dois filhos no casamento: o casal de gêmeos Liz e Bem, de 7 anos.