Business

Empresário Lucas Malta analisa empreendimentos de famosos

Além das carreiras artísticas, os famosos têm investido também no empreendedorismo. Eles se destacam em várias áreas, como Rihanna, criadora de sua própria marca de beleza, a Fenty Beauty. Anitta, por exemplo, é sócia da Fazenda Futuro, empresa focada em produtos à base de plantas, mas que simulam carnes. Já Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são donos de uma franquia de hamburguerias, restaurante, salão de beleza, espaço de crossfit e uma pousada.

O empresário Lucas Malta defende que o empreendedorismo é um estilo de vida, e muitas pessoas que entram no mundo do empreendedorismo buscam algo com o que se identificam, e que já faz parte da rotina.

“Um exemplo de unir a empresa a algo que já estava em suas vidas é o caso do casal Giovanna e Bruno. A pousada que eles têm é um lugar em que estavam acostumados a tirar uns dias para relaxar, onde seus amigos também frequentam com certa periodicidade em Fernando de Noronha. Porém, eles são flexíveis, pois além da pousada migraram ainda para outros ramos”, comentou.

Veja também:

Lucas Malta, que é empresário na área da saúde, explica que optar por ser dono do próprio negócio é cativante por lidar com o inesperado, e também pela busca da liberdade financeira. Porém, ressalta que vai além da diversão e do prazer, já que é uma grande responsabilidade criada em torno do ato de empreender, que para ele é saber lidar quando as coisas saem do controle e se preparar também para oscilações.

“No meu caso, quando comecei investir nas minhas empresas, a autonomia foi o que me encantou, mas isso não quer dizer que vou trabalhar menos. Penso no caso dos famosos, por exemplo, o quão necessário é ter uma boa equipe para dar conta de conciliar tudo, afinal, são jornadas duplas, ou triplas. Mas, sucesso é consequência de foco e determinação”, concluiu.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo