
A escritora Fernanda Groba aposta no empreendedorismo cultural, com a lançamento da Editora “Mulheres que Inspiram”. A proposta do novo negócio é a confirmação de que mulheres têm uma perspectiva única e valiosa a oferecer, e que suas histórias e experiências devem ser compartilhadas e celebradas. Ao criar um espaço para vozes femininas, a nova editora espera contribuir para uma maior diversidade e inclusão na indústria editorial contribuindo assim para a pelicano da literatura feminina no Brasil.
“A arte de escrever um livro é uma experiência única na vida de qualquer pessoa. E quando se trata de escrever um livro inspiracional da sua própria história esta missão se torna ainda mais potente e especial.”, afirma a CEO da editora Fernanda Groba.
A Editora Mulheres que Inspiram será dedicada, exclusivamente, a obras apresentadas por mulheres e que abordam temas relevantes para o público feminino. A iniciativa promete revolucionar o mercado de livros ao oferecer uma plataforma para vozes femininas que muitas vezes são sub-representadas na indústria editorial.
Os primeiros lançamentos incluem os livros “Mulheres que Inspiram”, “Mulheres com Propósito” e “Mulheres que realizam sonhos”.