Agenda

George Israel se apresenta em Macaé no Festival Sesc de Inverno

Evento acontece simultaneamente em diversas cidades do Rio de Janeiro; cantor, compositor e multi instrumentista faz show em Macaé.

George Israel leva seu show enérgico para a cidade de Macaé. Grande nome da música brasileira, o cantor, compositor e multi instrumentista se apresenta em Sana neste sábado, dia 15. Distrito de Macaé, na Região dos Lagos, Sana recebe, nos dias 15 e 16 de julho, o 21º Festival Sesc de Inverno, considerado o maior evento cultural multilinguagem do país, que levará ao público uma programação gratuita com música e outras expressões artísticas. O evento também ocorrerá em outras 16 localidades do estado do Rio de Janeiro.

George Israel se apresenta neste sábado, dia 15, às 20h, no Campo do Sana. O público ainda poderá curtir o som do DJ Sapucaia e conferir o projeto de artes visuais “Ambientes Infláveis”, além de participar de batalhas de ritmos entre os Imperadores da Dança x GW Cia da Dança. Por fim, a garotada terá a oportunidade de fazer danças coreografadas, sucesso nas redes sociais, com o grupo Cochicho e ainda ouvir a contação de história “Contos Iorubás para Crianças”.

Em 2023, o tema do festival é “Entrelaçar”, conceito inspirado no movimento original da natureza. Visualmente, ele foi traduzido nas linhas encontradas na natureza e na atividade humana, como o DNA, as raízes das árvores e os circuitos eletrônicos, representando passado, presente e futuro.

Na programação, o conceito celebra a mistura entre linguagens artísticas, a interação entre artistas e público e a reunião de nomes consolidados da cena artística nacional e as revelações. Origem, futuro e território são as tônicas desta edição, e a curadoria do Festival busca valorizar experiências e práticas culturais atentas às travessias que nos constituem; ao mesmo passo, conectá-las às coexistências do presente.

“Levar a cultura para os mais diversos locais do Rio de Janeiro é o grande impulsionador do nosso trabalho e o Festival Sesc de Inverno é tão interessante. Neste show, preparamos um repertório especial, passeando por toda a minha discografia e sucessos da música brasileira”, explica George Israel.

A apresentação contará com uma passagem pelo repertório de George, desde o Kid Abelha, como antológicas parcerias com grandes nomes da música, como Cazuza.

Confira as outras cidades/localidades que receberão o Festival Sesc de Inverno 2023

Petrópolis

Teresópolis

Nova Friburgo

Itaipava (Petrópolis)

Barra de São João (Casimiro de Abreu)

Búzios

Cabo Frio

Casimiro de Abreu

Grussaí (São João da Barra)

Penedo (Itatiaia)

Porciúncula

Rio das Ostras

Tanguá

Três Rios

Valença

Vassouras

Veja a programação completa: http://www.festivalsescdeinverno.com.br

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo