Coluna Rodrigo Teixeira

Mike’s Ice aposta em hit de 1990 e garante ingressos para o Lollapalooza Brasil com entregas do Zé Delivery

Apoiador oficial do festival, drink pronto de vodka com suco de limão relembra hit querido pelos brasileiros e se firma como marca parceira de boa música do país

Roupa? Check! Playlist? Check! Horários e palco dos shows? Check! Mike´’s, o drink pronto feito de vodka com suco de limão, separado? Check! Os fãs estão preparados: a semana do Lollapalooza Brasil chegou! E a gente sabe, se tem festival, tem hit! Pensando nisso, Mike’s descongela um dos maiores clássicos dos anos 90 para embalar os dias com a galera e assumir de vez sua personalidade, afinal, se Mike’s é Ice, então: “Pode me chamar de Ice Ice Baby!”

Com muita refrescância e praticidade, Mike’s, como qualquer headliner de um festival, ouviu o público e assumiu seu lado ICE para estreitar ainda mais a relação com os consumidores. E para marcar essa nova temporada de um jeitinho bem especial, nada melhor do que uma parceria de peso ao som de “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice.

“Mike ‘s veio para descongelar um sucesso e relembrar o que era bom nos anos 90. Queremos, com muita nostalgia, reviver a história de um hit e com os consumidores, curtir sem enrolação e com muita diversão”, conta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike ‘s Ice no Brasil. “É hora de simplificar, pode chamar Mike ‘s de Ice e fazer dela sua parceira em um dos melhores festivais do Brasil”, completa. Tudo para mostrar que Mike ‘s já está preparada para o Lollapalooza Brasil, como apoiador oficial.

E TEM MAIS!

Quem disse que todo fã está com tudo pronto para o festival? Com poucos dias para o festival, alguns já até tinham perdido a esperança de garantir seu ingresso! Se do limão muitos fazem uma limonada, quando o assunto é Ice, Mike’s Ice entrou em cena para surpreender as pessoas e garantir aquele bilhete premiado, ou melhor, a entrada que muitos sonhavam, mas ninguém mais esperava para o Lollapalooza Brasil. Em parceria com o Zé Delivery, a marca trouxe ingressos surpresas em pedidos pelo app. Já que o Zé entrega tudo, dessa vez, entregou até mesmo alguns ‘bilhetes premiados’ para os fãs de música e de um bom drink pronto. Na última terça-feira, dia 21, quem usou o cupom MIKESICE concorreu a 1 (um) par de ingresso para todos os dias do Lolla BR. E não parou por aí! Depois de conseguir o tão querido passe, os ganhadores vão ter um momento bem rock star ao lado do cantor Supla no espaço de Mike’s dentro do autódromo de Interlagos. Além desse momento único, o espaço ainda vai ter muito brinde e encontros com influenciadores.

“Mike´s vem ao Lolla trazendo a praticidade de um drink pronto para beber, que é Ice, Baby! Para que todos consigam experimentar mesmo em meio às multidões, teremos mais de 200 ambulantes circulando em todo evento facilitando a experimentação dos três sabores: limão, pitaya e tangeriana. Além disso, aterrissamos o conceito da marca em nossas ativações reforçando seus ícones: o limão, refrescância e diversão!”, conta Gabriela Camargo, Gerente de marketing de experiência em Mike ‘s.

Confira o vídeo:

Sobre Mike’s ICE

Mike ‘s, drink pronto de vodka com suco de limão, desembarcou no Brasil em 2020, com 5% de teor alcoólico, perfeita para qualquer época do ano, mas principalmente para os dias quentes, com churrasco, piscina, momento com os amigos ou festivais. Nascida no Canadá e número um em vendas na categoria de drinks prontos nos Estados Unidos, já é um sucesso ao redor do mundo.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.
Botão Voltar ao topo