NoticiasTelevisão

Na noite de Natal, Roberto Cabrini celebra o momento de superação de Simony, Roberto Justus e Oscar Schmidt

Exclusivo: Na noite de Natal (24/12), o Domingo Espetacular entrevista personalidades que tiveram suas vidas transformadas em 2023. Roberto Cabrini tem um reencontro emocionante com Simony, Roberto Justus e Oscar Schmidt para celebrar a esperança e falar dos desafios e conquistas do último ano. Após sobreviver ao duro tratamento de câncer, os três comemoram a recuperação e falam do que esperam para 2024. As entrevistas, na íntegra, vão ao ar no Câmera Record.

Carolina Ferraz tem outro encontro especial.  A apresentadora conversa com João Guilherme Silva, herdeiro de um dos maiores nomes da televisão brasileira. O filho de Faustão abriu o jogo sobre o ano que foi muito desafiador para ele e toda sua família. Em 2023,  ele viveu momentos de angústia com o tratamento do pai, que precisou passar por um transplante e ainda se recupera do procedimento. João também fala da nova fase profissional e faz revelações sobre sua infância.

O programa conta também o drama do menino Miguel. Ele tem alergia à água e não podia suar, chorar e nem mesmo beber água. Mas ele conseguiu realizar um tratamento e se recuperou. Agora, ele vai realizar um sonho: conhecer o mar.

E no quadro Mitos e Verdades: está aberta a temporada do ingrediente mais polêmico da ceia de Natal: a uva passa. A atração traz dicas e receitas que vão agradar toda a família.

O Domingo Espetacular, neste fim de semana com Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45. 

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, será exibido às 23h.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo