CarnavalMúsica

Pabllo Vittar reúne multidão com o ‘Bloco da Pabllo’ em São Paulo neste domingo

A tarde deste domingo, 11 de fevereiro, ficará marcada para Pabllo Vittar e milhares de pessoas que acompanharam o Bloco da Pabllo pelas ruas de São Paulo. Em um grande coral com o público, uma das maiores drag queens do mundo levou para o Carnaval paulista o seu repertório vasto de sucessos como “Problema Seu”, Triste com “T” e “AMEIANOITE”, além de “Não Desligue o Telefone” – hit da banda Dejavú que deve ser regravado por Pabllo no Batidão Tropical Vol. 2. Mais um ano de sucesso que reforça a importância e o espaço que o Bloco da Pabllo conquistou no Carnaval da cidade.

Neste ano, o tema de Carnaval de Pabllo Vittar foi uma homenagem às cantoras do Norte e Nordeste. Joelma foi a escolhida para a apresentação em São Paulo neste domingo e Vittar recriou um dos figurinos icônicos utilizados por Joelma na gravação do DVD “Calýpso na Amazônia”. Antes, a drag já tinha homenageado Paulinha Abelha, que eternizou sua voz na Calcinha Preta, e Mylla Karvalho, que integrou os vocais da banda Companhia do Calypso.

Em função do forte calor que fez ontem na cidade de São Paulo, e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio ao avistar algumas pessoas passando mal e cedeu a corda para facilitar o trabalho do corpo de bombeiros. Após a situação normalizada, a artista voltou a cantar para o público que seguiu animado acompanhando um dos maiores blocos da cidade que contou com a participação especial de Urias, Lia Clark e Renan Martelozzo. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo