POPEYES®, uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, estreia na TV aberta com sua nova campanha Frango das Celebs e convoca consumidores para uma ação inédita. A marca é uma das mais POPs no mundo e traz para o foco da sua comunicação o hype dos ícones e celebridades apaixonadas pelo famoso frango frito da rede, o único marinado por 12h com temperos da Louisiana, muito mais crocante, sequinho e suculento.
O filme de lançamento, idealizado pela agência GUT, traz diversas celebridades do mundo da música, esportes e internet que gostam dos produtos da marca para destacar o appetite appeal do frango tão querido pelo mundo. Um dos casais mais famosos da indústria musical? Sim, eles serviram POPEYES® no casamento chiquérrimo deles. As irmãs famosíssimas que todo mundo ama acompanhar? Sim, elas também amam POPEYES®.
Para o lançamento da campanha, no dia 29 de novembro, POPEYES® convida os consumidores a ganharem um desconto especial: quem for antenado na cultura POP e no mundo das celebridades vai poder postar uma foto de um famoso consumindo ou apenas segurando algum produto da marca e ganhar um desconto exclusivo no Louisiana Soul, sanduíche da marca composto por frango frito empanado, alface, tomate, cheddar fatiado e molho especial, pagando apenas R$5,90 no produto.
Para participar, o consumidor precisará publicar a foto no próprio Stories do Instagram mencionando o @ da marca. Na conta oficial de POPEYES® do Twitter e Facebook, a marca fará um post fixo para o consumidor publicar a foto por meio dos comentários, como uma thread.
“Este é um momento icônico para POPEYES®, porque é a primeira vez que lançamos uma campanha da marca na TV. Ela reforça e ilustra o porquê do nosso frango frito ser tão queridinho pelo mundo, tendo como exemplos as celebridades que amam e consomem a marca, querida por todas as pessoas. Trouxemos mais uma ação especial para os apaixonados pela cultura POP, que tem tudo a ver com a rede, com uma dinâmica inédita pensada para estes consumidores que são tão antenados nas redes sociais. Esperamos que o público se divirta com a ação e se delicie com o nosso frango frito, o único marinado por 12h em temperos da Louisiana para ficar crocante, sequinho e suculento”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada das marcas Burger King® e POPEYES® no país.
A promoção é válida no Brasil todo até 20 de dezembro e vale postar a foto de qualquer celebridade, desde que ela esteja segurando algum produto da marca ou consumindo o único frango frito marinado por 12h com temperos da Louisiana, muito mais crocante, sequinho e suculento – diferencial que só POPEYES® oferece. A marca chegou ao Brasil em 2018 e já conta com mais de 50 restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal.
Sobre POPEYES®
POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.
No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 50 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site da marca.