Coluna Rodrigo Teixeira

Programa de Amanda Françozo debate sobre medicina e fé neste sábado

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 20h30

O “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (5/8), às 20h30, vai debater o tema Medicina e Fé. Com a participação de convidados, partilhando as suas experiências, a produção mostrará como ambas são aliadas poderosas na cura. Amanda Françozo ainda irá receber no palco da TV Aparecida “Os de Paula”, grupo de pagode formado pelos filhos do cantor e apresentador Netinho de Paula.

O bate-papo com Amanda partirá do princípio de que, embora a fé não seja um substituto para a medicina, ela pode ser um poderoso complemento, proporcionando apoio emocional e mental aos pacientes. E uma das participações é da oncologista Vivian Coski, que vai falar desta jornada interior, que ilumina o caminho rumo à cura completa e promove a transformação do desafio da doença em uma oportunidade de crescimento.

Outro convidado é o neurologista João Marcos Ferreira. O médico vai explicar como a neurociência pode entender a fé humana e ajudar no tratamento e cura de doenças. Estudos mostram que a aliança entre saúde e fé podem trazer resultados muito positivos.

E para discorrer sobre a importância da saúde do corpo, alma e espírito, o programa recebe a Dra. Helena Albuquerque. A ginecologista e obstetra comanda um projeto que orienta mães com base na medicina e na fé, e vê a necessidade de se ter uma maternidade firmada em Deus, sendo um projeto que nasceu da fé e é guiado pela ciência.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo